Diário de Congressos: ENALEF - Último Dia

Bem, o ENALEF teve seu último dia hoje. Foi um evento bem organizado, com presença de grandes pesquisadores/as. Durante o dia, tivemos a continuação (e finalização) dos minicursos, palestras e apresentação das comunicações individuais nos Grupos Temáticos.
A minha apresentação, intitulada "Letramento como prática social no contexto da inclusão", aconteceu hoje e foi bastante comenta (sem modéstia) e inclusive fui bombardeado (rsrsrs) de perguntar, pelo fato da minha pesquisa ser um tema bastante desafiador e, principalmente, inovador.
Ah! Esqueci de falar no post de ontem sobre a apresentação da minha amiga Sinara Bertholdo, que também foi muito elogiada.
Nos encontramos no próximo congresso!
Abração!

Foto: Minha apresentação (Arquivo Pessoal)

0 comentários: