IV Encontro de Ciências da Linguagem Aplicadas ao Ensino

A atual Diretoria do Grupo de Estudos Lingüísticos do Nordeste, eleita para o biênio 2008-2010, convida a Comunidade Acadêmica para o IV ECLAE , o qual será realizado no período de 01 a 04 de setembro de 2009, no campus da Universidade Federal do Piauí, em Teresina.
O objetivo principal desta 4ª edição do Encontro de Ciências da Linguagem Aplicadas ao Ensino será promover um amplo debate sobre o ensino de língua materna e estrangeira. Acreditamos que será uma excelente oportunidade para pesquisadores, professores do ensino Fundamental e Médio, alunos da graduação e da pós-graduação das mais diferentes regiões do país debaterem temas relativos ao ensino sob diferentes perspectivas teóricas, metodológicas e aplicadas Ademais, julgamos também que o evento, uma vez que enfoca prioritariamente questões ligadas ao ensino poderá promover um interessante intercâmbio entre universidade e escolas de educação básica.
A Programação do Evento constará de conferências, mesas redondas, sessões temáticas, relatos de experiências, sessões de pôsteres e minicursos. Aqueles que desejarem apresentar trabalhos deverão enviar primeiramente o resumo para apreciação da comissão avaliadora..
Esperamos contar com a ampla participação dos sócios atuais e de novos sócios do norte e nordeste bem como de outras regiões do país para que juntos possamos fazer do IV ECLAE um Evento que produza contribuições significativas para o Ensino e para a Pesquisa em Língua Materna e em Língua Estrangeira.
Para maiores informações: http://www.gelne.org.br/principal.php

0 comentários: