IV Encontro Linguístico e Literário do Mestrado em Letras

Para os que se debruçam sobre literatura e língua portuguesa, a Universidade Federal do Piauí, através do Mestrado em Letras, traz em novembro o principal evento na área em Teresina, o IV Encontro Linguístico e Literário do Mestrado em Letras, que será realizado nas dependências do Centro Ciências Humanas e Letras. As inscrições para participação vão até o dia 30 de outubro. Interessados em apresentar trabalhos tem até o dia de 16 de outubro.

Através de conferências, mesas-redondas, minicursos e série de outras atividades, o evento coloca em tona uma reflexão e troca de experiências sobre literatura, linguagem e questões pedagógicas – como evoluir a transmissão do conhecimento, e ainda ultrapassar a barreira da academia.

Destinado a alunos de graduação, graduados, alunos de pós-graduação, profissionais das áreas de letras e afins, o IV EnMEL confirma a presença de estudiosos respeitados no cenário nacional. Tais como Dr. Marcelo Almeida Peloggio (UFC), Dr. Roland Valter (UFPE), Drª. Mônica Magalhães Cavalcante (UFC), Dr. Mário Cézar Silva Leite (UFMT), dentre outros.

Mais informações sobre o evento no telefone 3215 5942. Ou no 9935- 9884, falar com Ivonildo.

Dúvidas podem ser enviadas para o email enmel.evento@gmail.com.

Acompanhe o passo a passo do evento no site do Mestrado em Letras da UFPI: www.ufpi.br/mestletras

0 comentários: