2º Colóquio Nacional sobre Hipertexto (Chip)

Pesquisadores interessados no uso das tecnologias voltadas à educação terão um espaço de troca de experiências na segunda edição do Colóquio Nacional sobre Hipertexto (Chip), que ocorrerá em 5 e 6 de agosto próximo. O evento é promovido pela Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Programa de Pós-Graduação em Linguística e do Grupo de Pesquisa HIPERGED – e pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), através do Mestrado em Linguística.

O 2º Chip, cujo lema é EaD em Tela, terá espaços para apresentação de trabalhos vinculados às temáticas do evento, debates e a presença de pesquisadores convidados, como Marcelo Buzato (Unicamp) e Heloísa Collins (PUC-SP). O evento acontecerá no Campus do Benfica da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O colóquio é voltado para professores, pesquisadores, alunos e interessados em temáticas relacionadas às tecnologias de informação e comunicação; estudantes da graduação em Letras e de outros cursos da área de ciências humanas; e estudantes da pós-graduação em Linguística Aplicada, Literatura, Pedagogia e de outras áreas das ciências humanas.

Neste ano, o evento também usa o Twitter como ferramenta de divulgação, tendo para isso criado o perfil @Chip_UFC. O perfil no microblog soma-se a outros canais de informação, como o blog do evento , no qual podem ser encontradas as instruções necessárias às inscrições.

Os participantes poderão apresentar trabalhos em cinco diferentes grupos de trabalho. São eles Ensino de Línguas em EaD, Letramentos e Gêneros Digitais, Formação de Tutores, Material Didático em EaD e Design Instrucional.

Mais informações sobre o 2º Chip

Email: coloquiosobrehipertexto@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Twitter: www.twitter.com/Chip_UFC

0 comentários: