VIII Encontro sobre o Ensino de Língua e de Literatura e do IV Congresso Nacional sobre o Ensino de Língua e de Literatura


O Departamento de Letras da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda convida a todos os estudantes, educadores e pesquisadores das áreas de Letras e de Educação a participarem do VIII Encontro sobre o Ensino de Língua e de Literatura e do IV Congresso Nacional sobre o Ensino de Língua e de Literatura , nos dias 27 e 28 de agosto de 2010.
Temos congregado, a cada ano, mais profissionais interessados em discussões sobre o ensino de língua materna, língua estrangeira e literatura, em momentos de vivências produtivas, em que a interlocução para a construção de novos conhecimentos é a tônica.
Neste ano, teremos o prazer de receber a Professora Dra. Ângela Dionisio (UFPE) para a conferência de abertura.
Esperamos contar com a presença de todos, que terão ainda a oportunidade de divulgar resultados de pesquisas científicas, que poderão ser publicados nos anais do evento, indexado com ISSN.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever online, os interessados deverão:
  1. preencher o formulário de inscrição (disponível no site do evento) ;
  2. efetuar o pagamento da taxa de inscrição (de acordo com a forma de participação através de depósito bancário, na seguinte conta:
    • Caixa Econômica Federal
    • Conta 013.2062-0
    • Agência 1030
    • Maria Gorete Assis do Ó
  3. É necessário enviar a cópia do comprovante de depósito escaneada
Os interessados em divulgação de trabalhos científicos deverão, após a inscrição no site, enviar para o e-mail inscricao[arroba]eell.com.br o resumo em até 250 palavras com título, nome do autor com a indicação da instituição a que pertence.
Devem ser escritos com fonte Times New Roman, corpo 12, espaço simples e gravados no formato .doc (documentos em .pdf e .docx serão recusados).

IMPORTANTE

  • Para os trabalhos feitos em coautoria, é necessário que cada autor faça a sua própria inscrição.
  • Se um mesmo autor desejar publicar mais de um trabalho, deverá efetuar uma inscrição para cada trabalho. Poderá publicar os trabalhos aprovados, mas só poderá apresentar um durante o evento.
 Para maiores informações: http://www.eell.com.br/

0 comentários: