IX Congresso Internacional da SIPLE (IX CONSIPLE)

A SIPLE convida todos os profissionais e estudantes da área de Ensino de Português como Língua Estrangeira (EPLE) a participar de seu próximo evento e a submeter trabalhos para apresentação no IX Congresso Internacional da SIPLE (IX CONSIPLE) a ser realizado nos dias 6,7 e 8 de outubro de 2010 na cidade de Brasília, DF, Brasil.
O evento terá várias modalidades de participação por iniciativa dos associados ou visitantes: sessões coordenadas de trabalhos (quando os participantes forem de instituições diversas), comunicações orais individuais, pôsteres e mini-cursos.
O tema do Congresso deste ano é MUNDO, SALA E MENTE: PROCESSOS DE INSERÇÃO DO PORTUGUÊS ALÉM FRONTEIRAS, ENSINO E AQUISIÇÃO”. Esperamos você em Brasília para participar do Congresso da SIPLE nesta cidade brasileira tão importante!
Apresentação de resumos
Cada resumo deverá ser enviado para Christiane Moisés Martins, Secretária Geral da SIPLE, no endereço eletrônico (end-el) jr.anne@gmail.comEste endereço de end-el está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e possuir a seguinte configuração:
  • indicar o tipo de participação (comunicação individual, sessão coordenada, pôster ou mini-curso) e A TEMÁTICA EM QUE SE INSERE.
  • indicar o tipo de recurso audiovisual que será utilizado;
  • conter título, autor(es) (máximo de 2 autores por trabalho), instituição de origem e endereço eletrônico para contato;
  • ser digitado em fonte Times New Roman, tamanho 12;
  • ter, no máximo, 250 palavras.
O prazo final para envio dos resumos é 15 de agosto, impreterivelmente.
Para maiores informações: http://www.siple.org.br/ 

0 comentários: