I Fórum Letras 2.0


Fórum Letras 2.0 é um evento que apresentará e discutirá as ações do Projeto Letras2.0 da Faculdade de Letras da UFRJ com um duplo objetivo: aperfeiçoar o próprio projeto e contribuir para o desenvolvimento de conhecimentos práticos e teóricos sobre o uso das novas tecnologias da informação e comunicação no contexto do ensino superior.
Com organização do núcleo de pesquisas em Linguagem, Educação e Tecnologia - LingNet, o Fórum Letras2.0 acontecerá em 02 de dezembro de 2011 (sexta-feira), de 8h30 às 16h30, no auditório G-1 da Faculdade de Letras da UFRJ. Haverá também um site do evento na plataforma Moodle, com acesso restrito aos inscritos.

Inscrições
Todos os interessados em participar (com ou sem apresentação de trabalho) devem se inscrever gratuitamente preenchendo, com atenção, o formulário disponível aqui.

Prazos
Submissão de resumos de trabalhos: 11.11.11
Notificação de aceite dos trabalhos: 18.11.11
Envio do arquivo da apresentação (em ppt) para inclusão no site do evento: 25.11.11
Disponibilização de certificados: 16.12.11
Submissão de artigo para publicação (normas a serem divulgadas): 30.01.12

Submissão de trabalhos
Professores, assessores, monitores e alunos dos cursos ministrados através da plataforma Moodle do Letras2.0 poderão submeter propostas de trabalhos relacionados às suas participações no Projeto Letras2.0 até 11 de novembro de 2011 em duas modalidades:
relato de pesquisa – inclui apresentação de projetos de pesquisa, pesquisas em andamento ou pesquisas concluídas que tenham dados gerados ou a serem gerados no contexto do Letras2.0
relato de experiência – apresentação dos cursos desenvolvidos (planejados e/ou já implementados) no Letras2.0, podendo incluir descrição dos ambientes, recursos, atividades, relações entre os componentes on-line e presencial, reações dos participantes, entre outros aspectos.

Para submissão de trabalhos, preencha o formuláriode inscrição.

Maiores informações no site do evento.

0 comentários: