VI ENCONTRO DE PESQUISADORES - FAP

A Faculdade Piauiense, com apoio da Fundação Incentivo à Pesquisa – FUNPESQ, torna pública a abertura de inscrições no VI ENCONTRO DE PESQUISADORES – MATERIALIZANDO ASPECTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA, homenagem a 10 anos da FAP Teresina, que será realizado de 10 a 12 de novembro de 2011.

O objetivo primordial do evento é divulgar resultados de atividades de pesquisa desenvolvidas na FAP Teresina, FAP Parnaíba, FAP Apucarana e em outras IES, pelos docentes e discentes, além de promover discussões entre grupos de pesquisadores, professores e estudantes na área da produção científica, visando à melhoria da pesquisa no Ensino Superior.

A programação constará de Conferências, Mesas Redondas, Minicursos, Sessões de Comunicações Individuais, Pôsteres, Lançamento de Livros e Revistas e Atividades Socioculturais. Serão aceitas inscrições de trabalhos para as Sessões de Comunicação e Pôsteres nas diversas linhas de pesquisa das áreas de Direito, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Turismo, História e Letras. Os trabalhos inscritos serão avaliados pela Comissão Científica.

Conferencistas convidados:
Profa. Dra. Stella Maris Bortoni-Ricardo – UnB
Prof. Dr. Dermeval da Hora Oliveira – UFPB/CAPES
Prof. Dr. Francisco Venceslau dos Santos – UERJ
Profa. Dra. Laís Záu Serpa de Araújo – UNCISAL
Prof. Dr. Saulo Serpa de Cunha Brandão – UFPI
Profa. Dra. Bárbara Olímpia Ramos de Melo – UESPI/FAPEPI
Profa. Dra. Iveuta de Abreu Lopes – UESPI

Maiores informações no site do evento.

0 comentários: