II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

O Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) é um fórum temático do Fórum Mundial de Educação (FME), um movimento pela cidadania e pelo direito universal à educação que busca levantar propostas que integrem a plataforma mundial de educação. A primeira edição do FMEPT foi realizada em 2009, em Brasília. Para a segunda edição do Fórum, a cidade de Florianópolis – capital do estado de Santa Catarina - foi escolhida para sediar o evento que será realizado de 28 de maio a 1º de junho de 2012.

Confira as modalidades de participação no II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. Todas as inscrições são gratuitas:
  • Participante – Inscrição para quem quer assistir às conferências, aos debates, participar das atividades autogestionadas e visitar as mostras e feiras.
  • Atividades autogestionadas – Inscrição somente para as entidades que compõem o Comitê Organizador e que quiserem propor uma atividade autogestionada de sua responsabilidade. Disponível a partir da segunda quinzena de dezembro de 2011.
  • Pôsteres – Inscrição para estudantes e professores que quiserem apresentar trabalho em mostra durante o evento. Disponível a partir de fevereiro de 2012.
  • Feira Gastronômica – Inscrição para as entidades que desejam participar da Feira Gastronômica – preferencialmente integrantes do Comitê Organizador. Disponível a partir de fevereiro de 2012.
  • Voluntários – Inscrição para as pessoas que quiserem atuar como voluntários, ajudando na operacionalização do evento. Disponível a partir de abril de 2012. 

Clique aqui e faça sua inscrição.


Maiores informações no site do Fórum.

0 comentários: