IV Congresso Latino-Americano de Formação de Professores de Línguas
A Universidade de Brasília (UnB) e o subgrupo de Formação de Professores do GT de Linguística Aplicada da ANPOLL (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Letras e Linguística) têm a satisfação de anunciar a realização do IV CLAFPL – IV Congresso Latino-Americano de Formação de Professores de Línguas, a ser realizado na Universidade de Brasília, em Brasília, DF, Brasil, no período de 05 a 07 de novembro de 2012, que terá por tema:
Fortalecendo Redes Colaborativas de Pesquisas em Linguística Aplicada e Formação de Professores de Línguas
O evento será constituído por conferências, mesas-redondas, simpósios, sessões de comunicações coordenadas, comunicações individuais e sessão de pôsteres, que contarão com nomes representativos da área de Linguística Aplicada e Formação de Professores de Línguas do Brasil e do exterior. Propostas podem ser submetidas dentro dos seguintes temas:
1. Letramentos e formação de professores de línguas
2. Identidades de professores de línguas
3. Políticas linguísticas e sua interface com a formação de professores de línguas
4. Educação linguística do professor de línguas
5. Questões curriculares das licenciaturas em Letras
6. Tecnologias digitais/EAD na formação do professor de línguas
7. Parcerias universidade-escola na formação do professor de línguas (por ex. estágio, PIBIC, PIBID e projetos de extensão)
8. Avaliação educacional e formação de professores de línguas
9. Questões de ética, cidadania e inclusão na formação docente
10. Cognições e emoções de professores de línguas
O prazo para envio das propostas é 30 de abril de 2012.
Clique aqui para baixar a 1ª circular.
Fortalecendo Redes Colaborativas de Pesquisas em Linguística Aplicada e Formação de Professores de Línguas
O evento será constituído por conferências, mesas-redondas, simpósios, sessões de comunicações coordenadas, comunicações individuais e sessão de pôsteres, que contarão com nomes representativos da área de Linguística Aplicada e Formação de Professores de Línguas do Brasil e do exterior. Propostas podem ser submetidas dentro dos seguintes temas:
1. Letramentos e formação de professores de línguas
2. Identidades de professores de línguas
3. Políticas linguísticas e sua interface com a formação de professores de línguas
4. Educação linguística do professor de línguas
5. Questões curriculares das licenciaturas em Letras
6. Tecnologias digitais/EAD na formação do professor de línguas
7. Parcerias universidade-escola na formação do professor de línguas (por ex. estágio, PIBIC, PIBID e projetos de extensão)
8. Avaliação educacional e formação de professores de línguas
9. Questões de ética, cidadania e inclusão na formação docente
10. Cognições e emoções de professores de línguas
O prazo para envio das propostas é 30 de abril de 2012.
Clique aqui para baixar a 1ª circular.
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