X CÍRCULO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS DO SUL DO BRASIL – CELSUL

O CELSUL é uma associação que surgiu com o objetivo de aproximar os linguistas que atuam nas universidades da Região Sul do Brasil. Hoje, devido à expansão de suas atividades reveladas em cada encontro, conta com a participação de pesquisadores não apenas do Sul, mas também de todo o Brasil. Assim, seus encontros procuram oferecer um espaço de discussão e divulgação da produção científica regional e nacional nas áreas de Linguística e Linguística Aplicada. Além disso, os encontros do CELSUL têm tentado se caracterizar como um fórum multidisciplinar, de interação entre linguistas e estudiosos de áreas afins. 

O próximo encontro do CELSUL ocorrerá no período de 24 a 26 de outubro de 2012, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), campus de Cascavel/PR.

PROPOSIÇÃO DE GRUPOS TEMÁTICOS (DATAS IMPORTANTES)
1. Os Grupos Temáticos devem ser organizados e propostos por 2 ou mais professores doutores, de diferentes instituições de ensino superior do Brasil ou Exterior. 
2. As propostas de Grupos Temáticos devem ser encaminhadas para o e-mail: xcelsul@gmail.com, diretamente para a Comissão organizadora do X CELSUL, até 20 de fevereiro de 2012. 
3- A Comissão Organizadora divulgará os GTs aprovados até 10 de março de 2012. 
4- O prazo final para o pagamento de inscrição dos Coordenadores de GTs  é 30 de março de 2012. 
5- O período de submissão de comunicações orais para os Grupos Temáticos será de 20 de março a 30 de abril de 2012.
6- Os Coordenadores de Grupos Temáticos terão até 10 de maio de 2012 para avaliar as propostas de comunicações orais recebidas e para apresentar a composição final de seus GTs.
7- Os textos completos devem ser enviados aos coordenadores de GTs até 10 de julho de 2012. Somente terão os textos publicados nos Anais do X CELSUL os inscritos que confirmarem a participação com o pagamento da taxa de inscrição. 
8- O último prazo para o pagamento da taxa de inscrição será 20 de julho de 2012.

Clique aqui para baixar a 1ª circular do evento.

Maiores informações no site do CELSUL.

0 comentários: