ABRALIN EM CENA Mato Grosso

ABRALIN EM CENA é uma iniciativa da ABRALIN que tem como objetivo incentivar o intercâmbio entre pesquisadores das diversas regiões brasileiras, priorizando as linhas de pesquisa existentes nos Programas de Pós-Graduação da localidade onde será realizado o evento.

O encontro no Mato Grosso será realizado na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem dessa universidade. É importante salientar que a data do evento, de 10 a 13 de abril de 2012, coincidirá com a data de um encontro entre os coordenadores dos Programas de Pós-Graduação da região Centro-Oeste, promovido pela coordenação de Área de Letras e Linguística da CAPES.

Considerando a participação dos coordenadores nesse encontro, a programação do evento ABRALIN em CENA Mato Grosso contará com a presença de muitos colegas coordenadores de Programas de Pós-Graduação da região Centro-Oeste em mesas-redondas e minicuros. Promover um evento desse porte e com essas características tem ainda uma outra perspectiva, além do intercâmbio da pesquisa acadêmica, permite que alunos de graduação e pós-graduação possam participar das discussões que estão sendo fomentadas no cenário científico nacional.

O prazo final para submissão de trabalhos é 3 de março de 2012.
Maiores informações no site do evento.

0 comentários: