II Encontro “Diálogos entre Letras”

O II Encontro “Diálogos entre Letras”, evento organizado pelos alunos do Mestrado em Letras/UFGD, tem como objetivo primordial realizar apresentações e debates acerca das pesquisas difundidas no Programa de Pós-Graduação Mestrado em Letras da UFGD, com intuito de promover o entrelaçamento de saberes, com vistas à divulgação de Teorias e Práticas.

Dessa maneira, a base inicial da proposta é a pertinência da partilha de trabalhos docentes e discentes desenvolvidos e em desenvolvimento nas áreas “Literatura e Práticas Culturais” e “Linguística e Transculturalidade” do Programa.

O evento pretende ainda, fomentar o despertar crítico para a necessidade de ser, atualmente, um profissional-pesquisador que preze pela formação inicial e continuada.

Estão convidados para fazer parte deste trabalho: alunos de graduação e pós-graduação, professores e demais profissionais atuam na educação básica, professores e demais profissionais que desenvolvem suas pesquisas nas universidades da região na área de Letras.

Maiores informações sobre programação, inscrições e valores no site do Encontro.

0 comentários: