CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO - Parte 95

A revista Leia Escola é um periódico semestral do Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da Unidade Acadêmica de Letras da Universidade Federal de Campina Grande, que aceita para publicação as seguintes contribuições: artigos inéditos, resultados de pesquisas no âmbito da Linguística Aplicada ao ensino de línguas e de literaturas, bem como resenhas críticas de publicações nas áreas de Letras e Linguística.

VOLUME 13, NÚMERO 2
Prazo para envio de trabalhos: 10 de outubro de 2013.

Os trabalhos devem ser enviados em dois arquivos para leiaescola2010@gmail.com. No 1° arquivo, deve constar o texto completo com a devida autoria (máximo de dois autores), filiação acadêmica, endereço, telefones para contato, e-mail. No 2° arquivo deve constar o texto sem informação que identifique a autoria.

Conheça as normas para publicação.
Maiores informações no site da Revista.


Periódico multidisciplinar que tem como principal objetivo a publicação de pesquisas relevantes cujo foco sejam as relações entre a análise de discurso, o texto e as ciências sociais. Tais relações são definidas da seguinte forma: teoria e análise das relações entre o texto e a interação verbal, de um lado, e, de outro, as práticas sociais, políticas e culturais.

VOLUME 14 – NÚMERO 2
Prazo para submissão de trabalho: até 30 de agosto de 2013.
Temática: estudos de discurso de orientação jurídica; análise de fenômenos linguístico-discursivos em textos escritos; análise de discursos como prática política e ideológica.

Conheça as normas para publicação.
Maiores informações no site da Revista.

0 comentários: