CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO - Parte 106

Publicação semestral do Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET), do Departamento de Letras/CAMEAM, e vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Letras, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

VOLUME 03, NÚMERO 01
Temática: Contribuições das teorias do texto e do discurso para o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras
Ementa: O tema deste número contempla trabalhos que enfoquem contribuições que as perspectivas teórico-metodológicas dos estudos do texto e do discurso prestam ao processo de ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras. Privilegiam-se trabalhos que enfoquem, por exemplo, práticas de leitura, de escrita e de revisão de textos, avaliação, abordagens de ensino, produção de materiais didáticos e uso das novas tecnologias.
Organizadoras: Profa. Maria Eliete de Queiroz e Profa. Tatiana Lourenço de Carvalho
Prazo para submissão: 30 de maio de 2014.

VOLUME 03, NÚMERO 02
Temática: Construção de sentidos, leitura e escrita de textos científicos
Ementa: A proposta temática deste número é congregar trabalhos que focalizem, sob o viés de quaisquer correntes teóricas das ciências da linguagem ou que resultem de diálogos entre algumas delas, aspectos linguísticos, enunciativos e discursivos que colaboram para a construção de sentidos na leitura e na escrita de textos científicos.
Organizadoras: Profa. Crígina Cibelle Pereira e Profa. Rosa Leite da Costa
Prazo para submissão: 30 de setembro de 2014.

Lembramos que os trabalhos devem ser enviados dentro dos prazos para o e-mail da revistadialogodasletras@gmail.com e devem seguir as normas de publicação que se encontram disponíveis a partir do link: http://periodicos.uern.br/index.php/dialogodasletras/about/submissions#authorGuidelines.



REVISTA LÍNGUA(EM) EM PAUTA
Revista (em construção) do curso de graduação em Letras da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

NÚMERO 01
Prazo para submissão de trabalhos: 6 de junho de 2014.



Conheça aqui a Política Editorial e Normas para Submissão.

0 comentários: