III Jornada de Análise do Discurso

Em dezembro de 2010, foi realizada a I Jornada de Análise do Discurso da UESC. Naquela ocasião, o evento contou com a visita da Profa. Dra. Helena Nagamine Brandão (USP) e do Prof. Dr. William Augusto Menezes (UFOP), que ministraram cursos de extensão.

Em agosto de 2013, a 2ª edição do evento foi reformulada e teve a missão de reunir pesquisadores dedicados aos estudos da Análise do Discurso que atuam nas universidades baianas. Assim, a II JAD/UESC contou com a presença de docentes da UESC, UEFS e UFBA, que participaram das mesas-redondas, bem como a de discentes de todas as IES públicas da Bahia, apresentando trabalhos em sessões de comunicação. Além disso, os participantes também puderam acompanhar o minicurso sobre Michel Pêcheux e a Análise do Discurso, ministrado pela Profa. Dra. Soraya Maria Romano Pacífico (USP).

Em abril de 2015, a 3ª edição da JAD ocorrerá simultaneamente com o I Seminário de Pesquisa do ELAD, na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na cidade de Ilhéus, Bahia, em 28 e 29 de abril de 2015.

INSCRIÇÕES
1) Apresentação ee Trabalho
- O interessado em participar da III Jornada de Análise do Discurso da UESC com apresentação de
- trabalho deve submeter seu resumo no momento da inscrição via formulário online, até 22/03/2015.
- Serão aceitos trabalhos em coautoria.
- Será aceito apenas um trabalho por inscrito, seja como autor ou seja como coautor.
- O resumo deve conter de 150 a 250 palavras e ser redigido em apenas um parágrafo, de forma concisa, clara e objetiva, apresentando os pontos relevantes do trabalho: justificativas, objetivos, quadro teórico-metodológico e resultados parciais ou finais. Em resumo, não se faz citação.
- Informar quatro palavras-chave, com iniciais maiúsculas e separadas por ponto final.
- Farão jus ao certificado somente aqueles que comunicarem seus trabalhos durante o evento.

2) Ouvinte
- O interessado em participar da III Jornada de Análise do Discurso da UESC como ouvinte deve fazer inscrição via formulário online, até 24/04/2015, informando somente o seu nome completo.
- Não serão aceitas inscrições após a data final, pois a organização precisa de tempo hábil para preparar os certificados e entregá-los durante o evento, sem problemas.
- Informe o nome completo, para que o mesmo conste corretamente em seu certificado e, assim, evitar problemas futuros.

Maiores informações: 

0 comentários: