VI Encontro Nacional de Hipertexto e Tecnologias Educacionais

A ABEHTE – Associação Brasileira de Estudo de Hipertexto e Tecnologias Educacionais promoverá nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2015, no campus do Bacanga, na Cidade Universitária da UFMA (Universidade Federal do Maranhão), em São Luís - MA, o VI Encontro Nacional de Hipertexto e Tecnologias Educacionais: “inventando outra vez as palavras”.

O Encontro reforça os objetivos da Associação em congregar pesquisadores interessados em promover, desenvolver e divulgar os estudos de hipertexto e as aplicações das tecnologias na aprendizagem de conteúdos diversos no Brasil.

Em 2015, continuaremos com os debates acerca de hipertexto, tecnologias e educação no contexto contemporâneo, destacando os avanços alcançados nas diversas áreas ocorridos nos 10 anos de realização desde o 1o Encontro Nacional de Hipertexto, em 2005.

O Encontro oferece aos inscritos a possibilidade de participar de: Conferências, Mesas-redondas, Roda de Conversa, Grupos de Discussão (GDs), Comunicações Individuais, Pôsteres, Oficinas/Nanocursos, Lançamentos de livros e Atividades culturais.

As inscrições e submissão de trabalhos serão realizadas, de acordo com o seguinte calendário:
·  De 2/2 a 2/3 de 2015 – para propostas de Grupo de Discussão: as propostas para coordenadores de GDs devem ser encaminhadas para hiper2015slz@gmail.com
·  Até 16 de março – para Comunicação Individual e Pôsteres.


Site ABEHTE: http://abehte.org/site/
Site Encontro Nacional Hipertexto 2015: http://hiper2015slz.wix.com/hipertextonacional 
E-mail: hiper2015slz@gmail.com
Twitter: @hiper2015slz
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005457346258

0 comentários: