REFLEXÃO

Quero agradecer ao meu amigo Warley pela mensagem deixada no meu orkut e que tenho o prazer de compartilhar com tod@s vocês. Boa semana! Saudações!
Se um dia estiver triste e com vontade de chorar; desabafe com o pôr-do-sol, pois ele guardará seu segredo como nunca. No outro dia você verá que ele estará brilhando como nunca... e se estiver chovendo, é porque ele deixou que suas lágrimas caíssem no mundo para evitar que rolassem sobre sua face.....

Aproveito o espaço para registrar o pôr-do-sol na praia do Jacaré, em João Pessoa, quando fui, juntamente com a minha amigona Sinara (vulga, Sinas), participar do Encontro Nacional de Letramento. O ápice é quando um saxofonista e um violonista tocam no final da tarde (foto ao lado).Uma excelente dica de viagem!Vale a pena conferir!

Fotos: Sinas

0 comentários: