CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO - Parte 34

Revista GATILHO
Publicação semestral organizada e dirigida por  alunos do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal de Juiz de Fora. Seu objetivo é contribuir para o enriquecimento do debate  acadêmico e disseminação de ideias, tão importantes para o processo de  produção e validação do conhecimento.
A revista está aceitando artigos (de qualquer linha teórica) para o próximo número até o dia 9 de maio de 2011.

Para conhecer as normas de publicação, clique aqui.
Mais informações no site da Revista.


Revista Instrumento (Revista de Estudo e Pesquisa em Educação)
Publicação do Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora. Divulga artigos, resenhas e relatos ligados à Educação, abarcando cinco áreas principais: Ciências Humanas, Ciências Naturais, Letras e Artes, Educação Física e Matemática. A revista, editada desde 1999, tem o objetivo de divulgar trabalhos acadêmicos na área de Educação, de natureza teórica ou prática, que contribuam tanto com a formação quanto com a prática de professores das diversas áreas do conhecimento.

Volume 14, Número 1
Prazo para submissão de trabalho: 20 de maio de 2011.

Para conhecer as normas de publicação, clique aqui.
Mais informações no site da Revista.


Revista Travessias
Publicação do Grupo de Pesquisas em Educação, Cultura, Linguagem e Arte e do Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Sociedade da Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná. O projeto tem como objetivo divulgar pesquisas e estudos de professores e alunos pesquisadores ligados à educação, cultura, linguagem e arte, sob as formas de artigos, ensaios, imagens e sons, documentos e fontes, resenhas, traduções e criação literária.

A Revista aceita Artigos, Ensaios, Resenhas, Memórias e Experiências, Entrevistas, Imagens e Sons (fotografia e filmes) e Literária (contos, crônica, poesias, poemas) para as próximas edições. 

Edição 12
Tema: CRITICA E MODERNIDADE 
Prazo: 5 de setembro de 2011


Edição 13
Tema: INCLUSÃO SOCIAL E MINORIAS 
Prazo: 5 de novembro de 2011
Aceita-se também trabalhos com a temática  livre  com enfoque nas intersecções e nas interdisciplinariedades do conhecimento.

Mais informações no site da Revista.

0 comentários: