IX Congresso Internacional de Tecnologia na Educação

Promovido pela Fecomercio, Sesc e Senac com o apoio da Faculdade Senac, o  IX Congresso  Internacional de Tecnologia na Educação, a ser realizado de 28 a 30 de setembro de 2011, no Centro de Convenções do Pernambuco, tem como tema este ano “Educação, Tecnologia e Responsabilidade Social”. 
Para o Espaço do Conhecimento, estudantes, pesquisadores, técnicos, professores e profissionais envolvidos com educação podem inscrever até dois trabalhos cada, como autor. Um dos seguintes eixos temáticos deve ser contemplado: educação formal e informal, de jovens e adultos, inclusiva, profissional e superior, tecnologia da informação e comunicação e temas contemporâneos na educação (meio ambiente, desenvolvimento sustentável e inclusão digital, por exemplo).
As apresentações poderão ser realizadas através de comunicação oral ou painel (pôster). As três categorias de trabalhos são relato de experiência, que é uma descrição ou reflexão teórica acerca de uma experiência relacionada ao tema central ou aos eixos temáticos do evento; pesquisa científica, que pode ser apresentada em quaisquer de suas fases, não necessariamente incluindo os dados, sua análise e discussão; e produção de material didático, que deve conter uma descrição de características da forma, do conteúdo e do uso pedagógico de materiais didáticos. 
Prazo para submissão de trabalhos: 6 de junho de 2011.
Maiores informações no website e no blog do evento.
Agradeço ao @marcosabarros pela informação.

0 comentários: