V Seminário de Estudos em Educação e Linguagem

A fim de discutir a formação continuada de professores, com ênfase na alfabetização e ensino da língua portuguesa, o Centro de Estudos em Educação e Linguagem da Universidade Federal de Pernambuco (CEEL/UFPE) promove, nos dias 16,17 e 18 de novembro, o V Seminário de Estudos em Educação e Linguagem. O evento, que contará com a participação de educadores de diferentes estados do país, acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

O período de inscrições para a modalidade Relato Docente já começou. Estão habilitados a se inscrever os participantes de uma das seguintes ações coordenadas pelo CEEL: Pró-Letramento (PL), Plano de Ações Articuladas (PAR), Programa Gestão da Aprendizagem Escolar (GESTAR), Curso de Alfabetização no âmbito do Projeto Rede, Curso ofertado em parceria com a Secretaria de Educação de Pernambuco e com as Prefeituras do Recife, Camaragibe, Ipojuca, Olinda e Pedra.

A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas. Após a avaliação dos resumos serão disponibilizadas novas modalidades de participação. Todas as informações detalhadas estão disponíveis para acesso no website do evento.

Datas importantes
Envio dos resumos: 20 de junho a 20 de julho de 2011
Divulgação dos resultados de avaliação: 20 de agosto de 2011
Inscrição dos trabalhos aprovados (confirmação de participação): Até 20 de setembro de 2011

0 comentários: