VIII Seminário de Ensino de Línguas Estrangeiras & IV Seminário de Ensino de Língua Materna

O Curso de Letras da Universidade de Passo Fundo tem a satisfação de divulgar a realização VIII Seminário de Ensino de Línguas Estrangeiras (SELES) e do IV Seminário de Ensino de Língua Materna (SELM), a ser realizado no Campus I da UPF, nos dias 17 a 19 de outubro de 2012.

O Seminário de Ensino de Línguas Estrangeiras e o Seminário de Ensino de Língua Materna, em sua oitava e quarta edições, respectivamente, caracterizam-se por oferecer aos seus participantes, perspectivas de intercâmbio de pesquisas e de conhecimentos, de atualização acadêmica, de troca de experiências e, consequentemente, de estudo continuado. Esse evento se destaca, ainda, pelo fato de ampliar a aproximação entre profissionais formados e em formação, motivando a discussão, a reflexão e a perspectiva de mudanças no que respeita às questões relacionadas ao ensino de línguas e de literaturas.

O evento acontecerá no Auditório da Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis (FEAC) e no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, todos no Campus I da Universidade de Passo Fundo (UPF).

DATAS IMPORTANTES
O prazo para envio das propostas para as modalidades acima descritas é 20 de agosto de 2012, para o e-mail selesselm@upf.br.
A divulgação das propostas aceitas está prevista para até 31 de agosto de 2012.

Maiores informações no blog do evento.

0 comentários: