CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO - Parte 89
Publicação semestral do Programa de Pós-Graduação em Letras da
Universidade Federal da Grande Dourados. Destina-se à publicação de pesquisas
da área de Letras, Linguística e Artes e suas interfaces interdisciplinares.
TEMA: Estágio
Supervisionado nas licenciaturas.
EMENTA: O
volume tematizará contribuições de abordagens teóricas e metodológicas,
desenvolvidas na Linguística Aplicada, para os estágios supervisionados
obrigatórios das licenciaturas, os quais serão concebidos como contextos de
investigação científica nos estudos da linguagem. Os artigos científicos devem
focalizar a construção de objetos de pesquisa (inter/trans)disciplinares,
informados pelo trabalho com a linguagem na formação inicial de professores,
podendo considerar possíveis articulações dessa disciplina acadêmica com a
educação básica. Serão concebidos como dados de pesquisa textos acadêmicos (nas
modalidades falada e escrita da língua), materiais didáticos, documentos
oficiais, além de outros usos da linguagem no referido contexto de instrução.
Serão aceitos textos em português, inglês, espanhol e francês.
Serão aceitos textos em português, inglês, espanhol e francês.
ORGANIZAÇÃO: Adair
Vieira Gonçalves (UFGD/CNPq) e Wagner Rodrigues Silva (UFT/CAPES)
DATA LIMITE PARA SUBMISSÃO: até 31 de maio de 2013.
Conheça as normas de publicação.
Maiores informações no site da revista.
Espaço
de interação humana, para a publicação de artigos científicos nas áreas de
Letras, Educação e Cultura, na perspectiva inter e transdisciplinar para
promover o diálogo entre as áreas cientificas contempladas.
VOLUME 03, NÚMERO 17
TEMA 01: Fronteiras linguísticas e literárias : reflexões teóricas e práticas
TEMA 02: Gestão na educação escolar
DATA PARA ENVIO DOS ARTIGOS: até 31 de março de 2013.
TEMA 01: Fronteiras linguísticas e literárias : reflexões teóricas e práticas
TEMA 02: Gestão na educação escolar
DATA PARA ENVIO DOS ARTIGOS: até 31 de março de 2013.
Conheça as normas de publicação.
Maiores informações no site da revista.
0 comentários:
Postar um comentário