IV ENCONTRO EM ANÁLISE DO DISCURSO

O grupo de pesquisa NEAD (Núcleo de Estudos em Análise do Discurso), neste ano de 2013 em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Linguística e Língua Portuguesa da UNESP/Araraquara (SP), promove o IV ENCONTRO EM ANÁLISE DO DISCURSO: fundamentos epistemológicos e abordagens metodológicas.

Os três eventos anteriores foram realizados na UEMS/Nova Andradina-MS, UFMS/Campo Grande-MS e UNEMAT/Alto Araguaia-MT, respectivamente. Esta quarta edição do evento pretende propiciar reflexão sobre diferentes bases epistemológicas e abordagens metodológicas nos estudos discursivos, dando-se ênfase a linhas de pesquisa desenvolvidas no Brasil. O objetivo é discutir a identidade de pesquisas brasileiras que têm por objeto o discurso, em momento em que essa identidade tem sido buscada pela pós-graduação do país.

O IV ENCONTRO EM ANÁLISE DO DISCURSO: fundamentos epistemológicos e abordagens metodológicas será realizado na Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP/Câmpus de Araraquara, SP) de 14 a 17 de agosto de 2013.

O evento conta com mesas compostas por pesquisadores convidados, sessão de painéis, sessões de comunicações individuais e minicursos (estes são optativos e a sua inscrição deve ser feita separadamente – ou seja, a inscrição no evento não dá direito à participação nos minicursos, os quais ocorrerão imediatamente antes e depois do evento).

DATAS IMPORTANTES
27/05 a 30/06
Submissão dos resumos dos trabalhos a serem apresentados.
27/05 a 30/06
Indicação de interesse em participar de minicursos.
30/06 a 12/07
Divulgação do aceite dos trabalhos.
30/06 a 12/07
Divulgação de vagas disponíveis em minicursos.
15/07 a 28/07
Pagamento da taxa de inscrição no evento (para participantes que apresentarão trabalhos).
15/07 a 28/07
Pagamento de taxa de inscrição em minicursos.
15/07 a 14/08
Pagamento da taxa de inscrição no evento (para ouvintes).

Maiores informações no site do evento.

0 comentários: