V Encontro de Estudos da Linguagem & IV Encontro Internacional de Estudos da Linguagem

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Vale do Sapucaí – Univás promove, através de seu Núcleo de Pesquisa em Linguagem – Nupel, o V Encontro de Estudos da Linguagem e IV Encontro Internacional de Estudos da Linguagem – Enelin 2013, que acontece, nesse ano, nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Com o tema “Linguagem, Sociedade e Políticas”, o Enelin 2013 objetiva proporcionar o intercâmbio de pesquisas realizadas nos diferentes domínios dos estudos da linguagem. Com esse intercâmbio, será colocada em circulação a produção de conhecimento acadêmico que se vem desenvolvendo na universidade e, ao mesmo tempo, será estabelecido um espaço de reflexão com os trabalhos produzidos por pesquisadores de outras instituições brasileiras e do exterior.

O Enelin 2013 trará convidados da França, Chile, Cuba, Argentina e de várias regiões do Brasil para suas conferências e mesas-redondas. Ao lado disso, o evento promoverá uma sessão de documentário, uma sessão de arte, além de sessões de comunicações e de pôsteres.

As inscrições com submissão de resumos podem ser enviadas até o dia 30 de julho de 2013.

Maiores informações no site do evento.

0 comentários: