I Encontro Internacional e VII Encontro Nacional do Grupo de Estudos da Linguagem do Centro-Oeste


O Grupo de Estudos de Linguagem do Centro-Oeste (GELCO) é uma sociedade civil, sem fins lucrativos e sem caráter político-partidário, que congrega professores, pesquisadores e alunos de Linguística, Literatura e Línguas, integrados a instituições de ensino e pesquisa sediadas na região Centro-Oeste, assim como outros profissionais das diversas áreas de estudos da linguagem, a fim de fomentar discussões sobre o desenvolvimento da pesquisa e do ensino dessas áreas no Brasil.

As discussões são apresentadas oficialmente em um encontro anual, que neste ano de 2014 será sediado pela Universidade Estadual de Goiás, na Cidade de Goiás, nos dias 27, 28 e 29 de agosto. O tema do Encontro é Estudos da Linguagem no Centro-Oeste em perspectiva de internacionalização. Nessa edição, o Encontro terá uma abrangência internacional a fim de divulgar projetos internacionais de estudos da linguagem com representação no centro-oeste, assim pesquisadores brasileiros e estrangeiros mostrarão os resultados de suas pesquisas, além da participação de alunos da graduação e professores da educação básica.

A programação contará com conferências, mesas-redondas, sessões coordenadas, comunicações e pôsteres de alunos de graduação durante os três dias do evento. Os trabalhos apresentados serão posteriormente divulgados em duas publicações: anais com devido registro no ISBN, e número especial da revista Temporis (ação). Além disso, durante o evento, está previsto o lançamento de livros.

DATAS IMPORTANTES
Data limite para pagamento da anuidade (sócios e novos sócios): até 30 de abril de 2014
Envio de resumos de pôsteres e comunicações: até 15 de maio 2014
Divulgação dos aceites: até 30 de maio de 2014
Envio de textos completos para sua publicação em site: até 29 de setembro de 2014

Maiores informações aqui.


0 comentários: