12º Encontro de Letras

O Curso de Letras da Universidade Católica de Brasília promoverá, nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2014, o seu 12º Encontro de Letras. 



Nesta edição, procura reunir pesquisadores, professores e estudantes para homenagear um dos nossos grandes representantes da literatura brasileira, o escritor e professor, Ariano Suassuna (1927 – 2014), com apresentação de estudos, pesquisas e atividades artístico-culturais sobre sua obra.



Esperamos que este encontro traga novas oportunidades de reflexão e divulgação de questões relevantes para a produção de conhecimento acerca da literatura brasileira e seu ensino, ressaltando a importância da cultura popular brasileira. 



O evento pretende promover a integração entre os professores e estudantes dos Cursos de Letras Presencial e Virtual da UCB e de outras instituições do Distrito Federal e do Brasil, criando espaços de socialização da produção acadêmico-científica na área de Linguagem, Língua e Literatura.



O Encontro será composto por palestras, mesas-redondas, sessões de comunicação, exposições e atividades artístico-culturais.



Na oportunidade, convidamos os colegas - professores, pesquisadores, estudantes e interessados em Linguagem, Língua e Literatura - para participarem deste Encontro apresentando comunicações.

Prazo para submissão de trabalhos: 11 de setembro de 2014.


Maiores informações aqui.

0 comentários: