XIV Simpósio Nacional de Letras e Linguística & IV Simpósio Internacional de Letras e Linguística

Organizado pelo Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia, o SILEL – Simpósio Nacional e Internacional de Letras e Linguística – é um evento acadêmico-científico bienal, que contempla as áreas de Linguística e Literatura.

O XIV Simpósio Nacional de Letras e Linguística e IV Simpósio Internacional de Letras e Linguística acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2013, no Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia.

A programação da 14ª edição do SILEL visa à discussão e divulgação de produção científica, acadêmica, técnica e cultural por meio de atividades diversificadas, como conferências, mesas-redondas, grupos temáticos, painéis e atividades culturais.

O público alvo do evento é a comunidade acadêmica de Letras e Linguística atuante em instituições de ensino superior do Brasil e do exterior, profissionais das redes pública e particular de ensino, estudantes de pós-graduação e graduação e outros profissionais interessados.

Nesta edição, a comissão organizadora do SILEL buscará manter os espaços efetivos de debates e reflexões, que tornaram o evento amplamente reconhecido e respeitado.

Conheça os GTs de Linguística e Literatura.
Veja a Programação.

DATAS IMPORTANTES
De 27/06/13 a 30/07/20133 – para comunicação em Grupo Temático;
De 14/07/2013 a 12/09/2013 – para apresentação em Painéis.
De 12/09/2013 a 15/11/2013 – para ouvintes.

Maiores informações no site do evento.

0 comentários: