V Seminário da Linha de Pesquisa Desenvolvimento Linguagem e Educação da Criança

O V Seminário da Linha de Pesquisa Desenvolvimento Linguagem e Educação da Criança e o I Seminário do Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil, tem como objetivos: Divulgar, para a comunidade acadêmica e os interessados na área, pesquisas realizadas pela  LIDELEC e pelo Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil voltadas ao desenvolvimento, linguagem e educação da criança, bem como à educação para a diversidade. Fazer uma interlocução entre pesquisadores e profissionais das universidades, redes de ensino e instituições que atuam na área da educação, principalmente, aquelas que desenvolvem ações que contemplem a educação infantil e/ou a educação especial/educação para a diversidade.

Os trabalhos a serem apresentados no seminário abordarão as pesquisas desenvolvidas na Linha de Pesquisa Desenvolvimento, Linguagem e Educação da Criança (LIDELEC) nos últimos três anos, pelos alunos que concluíram os cursos de Mestrado e Doutorado. 

As apresentações dos trabalhos acontecerão por meio de Apresentações Orais (Pesquisas de Doutorado concluídas) e Posteres (Pesquisas de Mestrado Concluídas).


Maiores informações aqui.

0 comentários: