XVII Encontro de Professores de Inglês

O Encontro de Professores de Inglês (EPI) é um evento promovido anualmente pela Associação de Professores do Estado de Mato Grosso, sediada no campus da UFMT de Cuiabá desde 1997. 

Este ano, o Encontro de Professores de Inglês - XVII EPI, acontecerá em Cuiabá, nos dias 28 e 29 de novembro, na Escola Estadual Presidente Médici. O tema do evento será “O Professor Pesquisador”, devido ao crescente interesse dos professores da rede pública em  publicar relatos de experiência e artigos acadêmicos referente a suas realidades e práticas em sala de aula.

O XVII EPI contará com a presença da ProfaDra. Margarete Schlatter (UFRG), pesquisadora reconhecida pelo seu trabalho de formação continuada de professores de línguas adicionais. As conferências serão seguidas de sessões de debate, possibilitando melhor interação entre os participantes e a nossa convidada.

Nesta edição, o "Fórum de Professores" será mediado e coordenado inteiramente por professores pesquisadores da rede estadual e coordenadores do PIBID, que irão discutir sobre suas experiências de pesquisa em sala de aula e sobre a importância do papel do professor-pesquisador na construção da autonomia e do pensamento crítico. 

Os resumos poderão ser enviados em inglês ou português, até o dia 30 de outubro de 2014. A apresentação do trabalho (sessão individual, sessão coordenada ou banner) deverá ser feita na mesma língua utilizada no resumo.


Maiores informações aqui.

0 comentários: